Lingerie Sexy Plus Size

quinta-feira, março 16, 2017

O mercado de moda plus size está crescendo a cada dia,o que me deixa muito feliz,pois agora temos infinitas opções de modelos de roupas para escolher.
E a moda íntima não fica atrás,antigamente era mega utra difícil encontrar lingerie tamanho grande que não fosse beje,larga e sem estilo, faltava até conforto.
Mesmo com um mercado enorme,as mulheres ainda sentem dificuldades em escolher a melhor peça para seu tipo de corpo.Não adianta nada comprar uma lingerie linda mas que não te valoriza em nada,por isso o ideal é sempre escolher o tamanho certo e que valorize o que você mais gosta no seu corpo.
Sutiãs que ressaltam os seios,calcinhas que deixam o bumbum mais bonito ou um detalhe que chame a atenção para a área desejada.
Muitas mulheres ainda sentem dificuldades em se sentir sexy de lingerie,por isso separei alguns modelos para você entrar no clima e encontrar inspiração para descobrir qual lingerie combina mais com seu corpo e estilo.
Vou começar pela linha mais básica,com cores,renda e detalhes que valorizam algumas partes do corpo deixando o visual ainda mais sexy.


Partindo para a sensualidade com muito charme e elegância , as cores vermelho e vinho são ideais para o momento de sedução.


E quem disse que gorda não pode usar lingerie branca? Além de romântica também traz muita elegância e ótimas para noite de nupcias.


E para aquela mulher que gosta de algo mais diferente com um pouco mais de ousadia,sensualidade sem muita vulgaridade,ou seja a linha comportada mas que esconde uma pantera (risos),aqui vai algumas inspirações. 



Para sair da rotina,ousar e brincar um pouco com o companheiro,aqui vai uns modelinhos de fantasias que ficam ótimas em mulheres gordas, ficam bonito e sensual.Vejam algumas inspirações:

Espero que tenham gostado das dicas,duvidas,sugestões,criticas ou elogios deixem aqui nos comentários.
Super beijo plus e até a próxima!!!





Créditos:
Foto Capa "Lingerie Sexy Plus Size" retirada do Blog Mulherão
Imagens das Lingeries retiradas do Google

Nenhum comentário:

Sua mensagem é muito importante para mim.
Ajude a desenvolver o blog!

Tecnologia do Blogger.