FWPS - Inverno 2017

domingo, março 26, 2017

No dia 19 de março, aconteceu a 15º edição do Fashion Weekend Plus Size - Inverno 2017 no Centro de Convenções  Frei Caneca em São Paulo. A edição contou com um salão de negócios e palestras para lojistas que abordou temas como:
  • Segredos para uma loja virtual plus size de sucesso 
  • Vitrine e visual merchandising
  • Tendencias moda plus size 2017
O desfile contou com nove marcas na passarela que trouxe como tendencias o veludo molhado,renda,decotes e trico para o inverno 2017.
Nayane Rodrigues cesta completando 16 anos no mercado e participou pela primeira vez do fashion weekend plus size e trouxe peças criativas,confortáveis e de qualidade. 



Maria Abacaxita a marca fun size,participou pela segunda vez do evento,a marca foi criada pela bogueira Renata Poskus do Blog Mulherão e também organizadora do Fashion Weekend Plus Size, trouxe como tema o Ballet.




Mirasul marca sempre presente no fwps,trazendo sempre estampas novas e de muita elegância, a marca fabrica peças até o tamanho 54.



Gracia Alonso também estreou pela primeira vez no fwps,trazendo uma coleção inspirada na mulher madura e contemporânea trazendo moda casual e festa em malha,crepe e renda.



Kalanchoê Tricotaria trouxe de volta a moda tricot com muita modernidade e conforto.




Vislumbre levou a passarela a coleção Femme Fatale ,com lingeries elaboradas ,foi desenvolvida para o Dia dos Namorados e inverno 2017.



Umen presente novamente na passarela do fashion weekend trouxe como moda masculina peças chaves e diferenciadas.



Pernambucanas a loja que possui mais de 300 lojas em todo país,participa pela 4º vez do fwps,trouxe uma moda casual para o dia a dia com muito conforto e elegância.



XZ marca goaina trouxe ao desfile peças jovens,com modelagem arrojada com estampas exclusivas,a peça chave da coleção foi com o body preto com a frase "I LOVE CURVY" que pode compor diversas combinações de looks.


#HashTagBazar trouxe direto do Rio de Janeiro,trouxe a passarela do fwps pela primeira vez, diversas marcas como Entrecores Acessórios, Rainha Nago, Beauty in Couves, Carlota Rio, Cazaco, Naiah e Belle Rose Plus Size que fez um desfile colaborativo valorizando os pequenos produtos como acessórios e a moda plus size criativa.


Aguardem pois a próxima edição do FWPS será no segundo semestre deste ano trazendo tendencias do Verão 2018.
Super beijo plus e até breve!!!





Nenhum comentário:

Sua mensagem é muito importante para mim.
Ajude a desenvolver o blog!

Tecnologia do Blogger.