5 Pensamentos para ajudar a melhorar sua Autoestima

domingo, julho 07, 2019

Olá minhas Belas,tudo bem?
Eu recebo muitas mensagens e comentarios nas minhas fotos no instagram do tipo, " Eu queria ter essa autoestima" ou "Como você faz para ter toda essa autoestima".
Gente, confesso que nem todos os dias acordo me amando ou me sentindo a super empoderada, até porque não existe mulher na face da Terra, que acorda se sentindo linda e feliz todos os dias, (principalmente se estamos de TPM rs).
Mas para que esses dias não se transforme em um inferno astral e me derrube, façoum exercícioque me ajuda muito, e vou compartilhar com vocês, tenho certeza que pode te ajudar também nos dias em que estiver bad.
È muito simples, ao se levantar pela manhã, se olhe no espelho, e fale suas qualidades, caso esteja muito mal e não conseguir, leia algumas citações que itão te auxiliar diariamente n busca pelo amor proprio.

1- " A opinião de uma pessoa,não pode ter o poder de me diminuir. Eu me amo e meu amor próprio é superior ás críticas negativas dos outros".

2- " O meu corpo e a minha imagem não definem quem eu sou, o meu valor, a minha capacidade ou minha personalidade. Sou um todo e não me fragmento".

3- " Se eu me sentir insegura, respirarei fundo e me imaginarei dando um abraço caloroso e amoroso em mim mesma. Eu preciso do meu próprio amor e aceitação. Não devo esperar isso dos outros".

4- " O meu amor próprio me nutre e me cura de toda a carência, angustia, insegurança e baixa autoestima. Não permitirei que julgamentos negativos alheios cheguem ao meu centro, destruindo minha fonte de amor próprio".

5- " Eu posso fazer o que eu quiser se me dispor a isso. Meu corpo não é um impeditivo para nada. Ele me da vida e me permite fazer coisas maravilhosas. Obrigado corpo por me permitir viver".

Mantenha esses pensamentos com você, como eu disse é um exercício diario, não é da noite pro dia que aprendemos a nos amar.
Lembre se, seja você, por você e pra você. 💓



Nenhum comentário:

Sua mensagem é muito importante para mim.
Ajude a desenvolver o blog!

Tecnologia do Blogger.