3º Edição Projeto Belas Plus

quinta-feira, julho 11, 2019

A terceira edição do Projeto Belas Plus, teve inicio de suas atividades em 12 de janeiro de 2019. Durante 05 (cinco) meses, as Belas participaram de diversas atividades que contribuiram para elevar o nivel de autoestima e autoconfiança particular de cada uma, entre ensaios fotograficos, workshop de passarela, workshop de automaquiagem, as Belas também assistiram palestras com Pscicologa, Nutricionista, Coach, Empreendedoras, Cirurgião Plastico, praticavam atividade fisica uma vez por semana e também oficinas educativas.
Foi uma edição marcante, onde a união e amizade entre as Belas fizeram toda diferança. Mulheres que se uniram para um bem maior, que se solidariezaram umas com as outras e se ajudaram. Foi lindo de ver e viver.

Você pode ver a trajetória  das participantes na pagina do facebook click aqui e também no instagram click aqui.


No dia 01 de junho de 2019, aconteceu o Evento Belas Plus, um evento de encerramento do ciclo, onde as Belas participaram do desfile das lojas e marcas parceiras dessa terceira edição  do Projeto Belas Plus como, Clube Melissa, Lollo Plus Size e Veras Lingerie.
Veja os videos de cobertura do evento feitas pelo programa Ponto de Encontro da TV Band Litoral e Programa Claudio Abreu da TV Unisantos/TV Brasil.





Agradecimentos:

Quero agradecer a todos os envolvidos nesse Projeto, que criei junto com meu amigo Wesley Nascimento, o qual desenvolvemos com muito carinho.
Aos nossos parceiros: Pscicologa Karina Gama, Nutricionista Itala Almeida, Cirurgiao Plastico Rodrigo Achilles, Empreendedora Camilla E. Santo, aos Personal Trainners Eduardo Marques e Mayara Mendes, Coach Adriana Camilo, as Modelos Claudia Marzoleck e Isabela Wuste.
A todos que contribuiram e trabalharam ao nosso lado nessa edição:Sarah Campos, Alvaro Campos, Christiane Dantas, Charlles Robert, Flavia Gon e Aurelia Silva.
São muitas as pessoas envolvidas que quero agradecer, parceiros, patrocinadores, apoiadores e colaboradores. Obrigado a todos que ajudam para o Projeto Belas Plus acontecer.



Nenhum comentário:

Sua mensagem é muito importante para mim.
Ajude a desenvolver o blog!

Tecnologia do Blogger.