Que tipo de corpo plus size você tem?Que roupa usar?

segunda-feira, janeiro 25, 2016
Hoje trago uma matéria bem legal para vocês minhas gordas lindas,hoje vamos conhecer
melhor o nosso corpo,descobrir qual é o formato dele e darei dicas de roupas que ajudam
a valorizar suas curvas.Sim!!! Mesmo as mulheres com o corpo mais cheinhos também tem curvas,
então vamos lá.
Acho que, conhecendo bem o seu corpo, você pode compor e vestir bem qualquer estampa, modelo ou tamanho, tudo vai depender de tecido,
caimento da roupa e como você coordena as peças. Afinal, é legal quebrar regras mas devemos ter muito cuidado para não parecer maior
do que somos e parecer um saco de batatas ou
uma capa de botijão de gás.(rsrs)
 Nesta Imagem,temos cinco formatos de corpo,já identificou com qual o seu se parece
mais?
Na imagem número 1 temos a forma de “triangulo”, a 2 é o tipo “retângulo”, a 3 é “oval” , a 4 é a famosa“ampulheta” e a 5 "triangulo invertido".
Triângulo
Use: Cores claras e estampas grandes na parte de cima do corpo,mangas bufantes e mais volumosas nas blusas,blusas de tecido fluído e camadas ou detalhes com volume,casacos de punho justo,muitos acessórios na parte de cima; broches, echarpes e colares, principalmente os mais curtos e volumosos,se quiser usar peças justas na parte de baixo, opte por tecidos estruturados e grossos, como o neoprene.
Evite: Bolsas com alças muito compridas,calças e saias muito justas,saias muito rodadas, como o modelo godê,casacos muito longos,calças estampadas, que atraem ainda mais a atenção para os quadris.
 
Retângulo
Use: Use cores diferentes para as partes de cima e de baixo do corpo,brincos chamativos, que atraem os olhares para seu rosto,abuse da cintura marcada, seja com cintos, faixas ou peças já acinturadas,blusas com volumes, babados e decotes em V ou U.
Evite: Blusas curtas, que “cortem” a silhueta,calças largas e com cós muito largo,golas altas, que tiram ainda mais as curvas do corpo e cintura alta.
 
 Oval
Use: Tecidos com peso e bom caimento,decotes em V ou em U,mangas curtas,peças que dão mais verticalidade ao corpo, como maxicoletes, macacões estruturados e terninhos mais compridos,mostre as partes que afinam o corpo, como pulsos e tornozelos: mangas 7/8, calças com barra mais curta e reta e vestidos ou saias na altura dos joelhos.
Evite: Extremos: Tecidos muito justos ou largos demais. Vista exatamente seu número.Lenços ou colares muito curtos e justos no pescoço,calças muito largas,cintura muito marcada por calças de cintura alta.
 
Ampulheta
Use: Peças e cintos que valorizem sua cintura,blusas com decotes que valorizem o colo,acessórios para valorizar o busto, como lenços e maxicolares,jaquetas e camisas acinturadas,Saias acima dos joelhos,calças e saias retas.
Evite: Gola alta (se estiver frio, opte por lenços e cachecóis),peças muito largas, que farão com que você pareça um retângulo,saias ou vestidos de pregas, que deixarão seus quadris muito maiores do que os ombros,blusas muito compridas, que somem com a sua cintura.
Inspire-se(imagens da internet)

Triângulo Invertido
Use: Saias com volume e bem rodadas,calças do modelo “boyfriend”, que são mais larguinhas e soltas,blusas com o corte tipo “peplum”, que são super acinturadas e criam volume nos quadris,calças estampadas,camisas,calças mais ajustadas nos quadris e mais retas em sua barra,bolsas com alça transpassada, que corte o corpo na diagonal.
Evite: Blusas com decote canoa,tops tomara que caia,mangas bufantes, com franjas ou babados,calças muito Justas ou no modelo skinny, que irão afunilar seu corpo.
 
 Bom meninas é isso,espero ter ajudado vocês,e lembrem-se não é uma regra,o importante é você se sentir bem e confortável com a roupa que esta vestindo.
Postarei Looks Inspiração no Instagram e também na página do Facebook,um super beijo plus e até breve!!

 
 
 
 
Imagens: retirada da internet
Fonte: Sites Talento Moda e CWB Plus Size

Nenhum comentário:

Sua mensagem é muito importante para mim.
Ajude a desenvolver o blog!

Tecnologia do Blogger.